sábado, 12 de fevereiro de 2011

Homenagem para Michael Jackson-trechos de musicas

ALGUNS TRECHOS DAS MUSICAS DO MICHAEL JACKSON


-Eu sei que você disse pra mim
Muito tempo atrás
Bem, você não
Você não me quer por perto
Baby, sim, hey, hey
Você não me ama mais
-Eu não posso tirar você da minha mente
Penso em você o tempo todo, o tempo todo
Não preciso de sonhos quando estou ao seu lado
Cada momento me leva ao paraíso
Você é todo o futuro que eu desejo
 Tome cuidado com quem você ama
    Tome cuidado com o que você faz
Eu penso em você,o dia inteiro
Mesmo sendo impossível estarmos juntos
Oh,isso não pode ser verdade, um amor que não posso sentir
Por que as Segundas vêm antes das Terças
Por que os verões começam em Junho
Por que os invernos chegam cedo
Por que as pessoas se apaixonam
Se elas estão sempre terminando, oh por que
Por que amamos se o amor irá acabar
- Que você não está só
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar
Você não está só
-Sentindo agora é a primeira coisa
E eu sinto amor por você
Toda noite eu sinto você
Então eu só posso sentir no sonho

                                          
             MICHEL JACKSON --> ETERNO REI DO POP ♥
                                                 

                                                           By:Temy Milena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário